Guerreiros,
segue nosso
Cronograma enviado por e-mail dia 01.03.2010, para reforço da necessidade da participação de toda a Equipe, para evitarmos pós-vendas por erros já identificados no ato do 1o atendimento aos Clientes em loja:
Dia 03.03.2010: Lojas do Buriti Piso 1 e 2 às 9:00hs, na loja Piso 1;
Dia 04.03.2010: Lojas T63,Goiania Shopping e Bouga às 8:00hs na loja T-63;
Dia 05.03.2010: Loja Araguaia, às 9:00hs na loja Araguaia;
Dia 09.03.2010: Loja Portal, às 9:00hs na loja Portal Shopping;
Dia 10.03.2010: Loja Anapolis às 8:00hs na Loja Anapolis.
Devido à familiaridade e experiência, o Fábio (Gerente loja Buriti Piso 1) se dispôs a ministrar junto comigo o treinamento, onde eu cuido da parte técnica e logística,e ele da parte prática do treinamento.
Estamos juntos, rumo à melhoria da qualidade das vendas e diminuição natural dos pós-vendas!